Clayton Melo, grande amigo e jornalista da Gazeta Mercantil de São Paulo, gravou algumas imagens o ano passado por acasião da balada literária em Sampa quando após a entrevista saímos a passear pela paulicéia.
Agora montou um documentário bacana e de sua pena produziu texto simpático segundo seu ponto de vista do meu trabalho e postou em seu blog que pode ser acessado clicando aqui.
Do site Ponto de fuga
Por Clayton Melo
Miró da Muribeca é um peregrino das palavras. Poeta pernambucano, anda de um lado a outro do Brasil colecionando histórias e amigos, risos e lágrimas. Joga conversa fora e bisbilhota outras tantas em esquinas e becos com a mesma facilidade com que declama um poema – eis sua especialidade, a isca com que fisga ouvidos e corações. Sua carpintaria poética se faz das agruras e belezas urbanas, dos semáforos, das conspirações de botequim, da urgência da contemporaneidade.Em janeiro, eu e o Daniel A. Rubio, documentarista chileno que mora no Brasil, nos juntamos para fazer um vídeo sobre sobre Miró. A ideia surgiu por acaso ...(leia mais)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário